Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Youtube: Amadoras =)

Um dos meus passatempos é ir no youtube e ver anônimos cantando e tocando suas músicas prediletas.
Vou destacar duas meninas que , meu deus, elas são ótimas mas eu realmente não sei nada delas =/. Mas acho que isso não importa se quando o melhor delas pode ser ouvido. Então vamos fechar os olhos e curtir!

Primeiro : Cira Las Vegas
Ela tem uma voz divertida, ela em si é divertida, tem um estilo meio pinup/rockabillie ( tanto queesse é o nome dela no youtube). No canal dela você ainda pode conferir alguns links de sites dos desenhos dela *-* por acaso eu axei uma imagem bem peculiar:

É certeza que é a Cira. Então tenho chances de me casar com ela? *-* auehuheuhu parei, deve ser a namorada dela u.u ( respeito)
Ela é alemã e tatuadora... enfim, eu gamo



Segundo: Abbey Tingle
No youtube ela está como: siiingitloud .
Ela me parece muito meiga... além de cantar, claro. Ela é americana e eu não sei nada sobre ela .-. Então... é isso ahuehuhuheu





Mandei os dois vídeos mais recentes, mas se você procurar as outras músicas interpretadas, não vai se arrepender ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário