Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

sexta-feira, 30 de abril de 2010

justiça x bom senso


São muitos os programas jornalísticos que estão se dedicando para expor os casos de pedofilia com o envolvimento de padres. A Igreja Católica está sendo massacrada por gente sensacionalista com pedras na mão, só que muitas vezes, há uma visão superficial e generalizada dos casos.
Não devemos nos esquecer que padres não são seres divinos e abençoados, livres de erros e enfermidades. Alguns casos nem podem serem tratados como pedofilia, porque 15 anos, ao menos para mim, não é mais uma criança incapaz de negar ou perceber malícia. Há então,casos de homossexualismo e não pedofilia.
Ainda temos que lembrar que não é a religião, não é A Igreja que é a culpada por alguns doentes acredito que é o único ponto a ser repensado pela instituição religiosa, mas isso foge do assunto, levando em conta o lado econômico , e não cabe aqui discutir isso.
Não estou querendo defender ninguém, aliás... não sou católica nem gosto da religião,mas estou tentando ser racional e me distanciar dessa onda para ver quem é mais podre.Os culpados tem que ser julgados e condenados sim! Mas, porfavor, guarde a euforia de falar qualquer coisa, combinado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário