Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Listas :Manias Gordas =)

Foi o que eu percebi... melhor. O que a Grazzi percebeu. Eu tenho uma lista infinita de manias gordas que não mudam... vou tentar citar algumas delas( sou desorganizada lembra? talvez eu perca o rumo da postagem):
- Balas: Com certeza de cereja *-* da Garoto . huuummm



- Milkshake: Ovomaltineeeee aaah, por favor um médio?


- bebidas:
Jurupinga ;D dik




- Chá:
bem gelado, pode ser verde ou branco =) ( se fico sem tomar começo a ficar triste)



-Bolo:
De chocolate sem muito enfeite... deixa que eu coloco um leite condensado por cima e só.

-doce: Brigadeiro de panela, tem coisa melhor no mundo inteiro?





-Pastel:
Bauruuu! -Carne: Frango a passarinho frito *-*




-Pizza:
4 queijos, bjos




-Mc Donalds:
Big Tasty forever *-*




O melhor é que sempre peço as MESMAS coisas... então não é muito difícil não perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário