Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ela está apaixonada...


Ela não pertence
Nem nunca pertencerá
Mesmo que os olhares a devorem
Mesmo que prometa se doar

Seu destino ela sabe
irá sofrer por amor
Mas ela ainda é só menina
inexperiente e com muito temor

Só a uma pessoa
Ela assim sussurrou
colocou em segredo...
Meu Deus, quanto tempo já passou?





Era para ser um texto... mas foi saindo desse jeito =).
Uma pessoinha me disse que se cansou de esperar por mim, que eu nunca pertencerei a ninguém e é um perigo pra quem se apaixona.
Nunca vi por esse lado, mas acho que a dúvida maior é: quantas pessoas eu magoei com meu egoísmo?

Um comentário: