Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Refúgio







Quantas vezes te esperei, foi muito tempo, né?

Acho que foi a coisa que mais fiz: esperei, esperei e esperei.

Mas você não veio. O melhor é que guardei o essencial só para mim, fiquei me remoendo por dentro .

Bem, estou aprendendo uma coisa nova agora, pois descobri vícios e estou começando a me apegar a eles.

Sei que vai dar errado e mesmo assim caio de cabeça como se fosse ingênua o bastante para depois achar um culpado. As mesmas pessoas que prometeram fidelidade estão me virando as costas e eu estou aprendendo a sorrir, acima de tudo.

O mais falso sorriso eu construí e isso é o bastante.

Não estou me suportando tanto assim, e me tornei uma falsa imagem do que gostaria de ser com o que existe de mais desprezível. É uma auto avaliação cruel, para alguns irreal( obrigada), se bem que não sei me auto avaliar.

Mas não aguento minhas próprias teorias do que eu quero e o que não devo fazer. Ultimamente vem me trazendo o inferno para mim mesma. Já não bastava eu ter que lutar contra meus medos ainda tenho os inventados?

Ainda não sei ao certo quem errou mas você teve seu final feliz. E ainda estou vagando por essas ruas escuras. Vivo procurando preenchimento com pessoas que só me deixam mais e mais vazia. Não que elas não sejam ótimas, sei que estão lendo isso rsrs, mas é que eu não consigo mais me apaixonar.

Era muito jovem para saber o que eram consequências. Hoje eu só as ignoro.

Alguém me disse que tenho muitos caminho para seguir, talvez eles não sejam bons e estou começando achar que isso é verdade.

Aqui só são palavras que gostaria de desabafar e que sei que nunca alcançarão ao seu ouvido...

“Amei antes em monólogo, cansei”

Um comentário:

  1. Entendo completamente.

    Só pra creditar esse: “Amei antes em monólogo, cansei” é uma frase de um poema de Maysa ;D

    ResponderExcluir