Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu ainda não te contei que sou apenas uma menina?



Ela admira o amor

Gosta de poesias

e contos irreais

Finge que acha besteira

Só assim ninguém saberia

O quanto ela te queria

Ela fala sobre ódio

“Que bobagem se apaixonar”

se acostumou a não ser amada

Pois conta muito sobre caras

Daqueles que não iriam se lembrar

Seu nome quando ela

Já não estivesse lá.

Ainda sonha com poesias

Contos e mentiras

Seu ódio é inconformismo

da inatingível perfeição

Orgulho ferido

Mais um cigarro na mão.

Prometa então que não vai julga-la

Quando fecha os olhos é para te encontrar

E mordendo os lábios com raiva,

Sorri, então, pois ela já sabia

E ainda assim te queria

“Traga mais um copo da bebida”

“Seja o que Deus quiser

Pois já não tenho meu lugar

Deixei-me em seus braços

E me pus a vagar “

Disse tão sincera e fria

Mas ela já sabia

Ainda sim te queria

Um comentário: