Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

sábado, 15 de maio de 2010

Cenas 2


“Ele com as mãos na cabeça chorava muito e as palavras que sua boca tentava pronunciar, mal conseguiam se traduzir em meio aos gritos de desespero. Esse sentimento tomava conta do seu eu como se estivesse preste a enlouquecer. Ele queria contar para alguém, mas sabia que estava condenado, pois seus desejos eram inaceitáveis...Ele tinha sonhos e nesses sonhos ele podia tudo, ainda que fossem as coisas mais nojentas e desumanas. Não conseguia entender como ele, homem feito, não tinha a capacidade de controlar essas suas vontades. Dor e culpa, bem e mal, certo e errado.Na bagunça da sua mente se perguntava para Deus: por que? Por que sou pedófilo?”.

Eu também gostaria de saber porque algumas pessoas nascem com desejos tão cruéis e incontroláveis para não somente serem torturadas pelo julgamento que certamente lhes cabe, mas também pelo pior deles, o julgamento próprio de quem a pessoa não pode fugir.
Sempre que vejo um assassino na tevê, é claro que a repulsa me atinge, mas também tento alcançar a mente dessa pessoa. É assustador pensar que tentemos e que pode ser compreendido. O que é justo?Prender essa pessoa, condena-la a morte ou ela viver dopada com milhões de remédios?
É impossível tentar descrever todo esse raciocínio somente com palavras.
Só consigo te dizer que alguns estão condenados a nascerem sem dignidade, a perder sua história para patologias que estão acima da minha compreensão.

“... então ele pulou para que não fizesse mais nenhum mal... a si mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário