Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amada Colombina


Se hoje me tornei o galante Arlequim, é por ter vivido na pele do Pierrô, o palhaço mais triste que perdeu sua dama por um capricho qualquer.

Coleciono as moças que cortejo, em uma maneira desesperada de jogar na sua cara, Colombina, como sou feliz em minha vida libertina.

Você é aquela que não consegui decifrar, não consegui seduzir ... e por mais que eu te chame, você não chega.

Dei o nome de ódio a essa minha fraqueza, minha obsessão por você. Cada lembrança dos seus beijos, que me deu, brincando com o orgulho do Arlequim.

Provou que tinha-me tão facilmente em seus braços que escolheu tornar-me cada vez mais dependente de seu nome, que não ouso pronunciar, tal a dor que me causa.

Como pôde mudar o sentido da minha existência vulgar para depois me negar tudo, tirar minhas noites de sono e me fazer enxergar em cada amante minha as suas curvas, o seu cheiro e o seu gosto.

Preste atenção, Colombina! Eu que durmo com você todas as noites, que levo você comigo, só te peço para que se não tem a intenção de ser minha dama, ao menos cure essa doença que os inocentes chamam de amor

2 comentários:

  1. A sensibilidade que falta nesse mundo. A dor de amor que poucos sentiram de verdade. Nesse eterno jogo de Arlequim e Colombina.

    ResponderExcluir
  2. faço de suas palavras as minhas. e das minhas, minhas próximas... num eterno jogo de amor ou doença de sofrer...

    ResponderExcluir