Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TV Escola


O MEC tem um tem um canal sobre educação que até então EU não conhecia.
O poeta contretista, Décio Pignatari foi na minha escola e o programa em que ele simplesmente não responde as perguntas segue abaixo:.
http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=3842

É terrivelmente ruim falar com uma câmera na sua cara, ainda mais quando a câmera SÓ fica na sua cara.
Pois bem, eu sou a ruivinha com cara de morta, já que estava sem lápis e morrendo de sono.



Um comentário:

  1. Chorei de rir zente.
    Quem vê pensa que a escola é tudo isso.
    Quem vê pensa que o cara manja tudo.
    Quem vê pensa que a Bia é gata e intelectual (brinks)

    ResponderExcluir