Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

sssh....

Volto meu olhar para aqueles que não tem voz
tento moldar suas histórias para um pouco de sensibilização
Mesmo a cena tão curta,
vou tentar expandir cada detalhe dos invisíveis

Porém, se levo sentimento para esses
Faço dos burgueses meu humor
meu tema preferido da risada
A sátira inconsequente dos que me parecem

os verdadeiros lixos.


Claro que não deixa de ser poético
pelo menos para mim.
Mas a poesia já não é pura
está misturada com ódio
e com o próprio escárnio.

Me refiro aos personagens que a vida me mostra
Aqueles que saem em grupos na noite
E batem sem medo em alvos
escolhidos aleatóriamente
No ato, comemoram vitórias inventadas
De um jogo onde eles já começam ganhando


Até quando?

Um comentário:

  1. "De um jogo onde eles já começam ganhando"
    muito, muito, muito bom!
    eu não sabia que você era do Basilides! eu acho que me lembro de você de hoje...
    parabéns para todos nós! será lutando que conseguiremos melhorar algo!!!
    bj

    ResponderExcluir