Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

domingo, 26 de setembro de 2010



vendo o que o meu mais novo amigo seguia no blogger.com achei uma menina com um talento que meu deus! Tirem suas próprias conclusões:


Meretriz

Cansei de ser a meretriz da tua história,
De pintar meus olhos com sarcasmo,
De pincelar meus lábios com deboche.

Cansei de dançar na tua ciranda,
Com meus quadris embalados pelo teu gozo,
Encharcados pelo teu suor.

Cansei de encobrir meus sentimentos,
Enquanto tiras as minhas roupas,
E tentas desesperadamente preencher as lacunas do teu desejo.

Cansei de escutar o teu choro velado,
Enquanto finges que não sou eu quem te completa
.

(14/04/2008)



Achei interessante, inclusive pelo fato de uma amiga me chamar de Meretrix =D seria isso motivo de felicidade? O.õ

Mais poemas aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário