Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

domingo, 26 de setembro de 2010

quase não dá para acreditar

quase não dá para acreditar que as imagens que me perturbam a noite;
que palavras que o vento me traz causam a curiosidade de alguém tão mais interessante que eu, querendo saber qual os meus ideais.
Eu já diria : o mundano, a loucura( sendo essa, uma de minhas palavras prediletas) são esses ideais.
O blog que a princípio foi um desabafo de tudo o que me sussurrar aos ouvidos repetidamente, se tornou um bem não só para mim.
As vezes, para sussurrar aos ouvidos de um outro alguém.
Porém não sei se quero servir de inspiração, já que muita coisa que escrevo é tóxica e distorcida, não gostaria que minhas palavras fossem a motivação de almas corrompidas.
De qualquer maneira, fico feliz de escrever, ser lida e criticada. Quero cada vez mais conhecer pessoas com o mesmo ponto de vista que eu.
Enfim, mesmo que eu não consiga escrever sempre(mas é que algumas idéias só tem efeito momentâneo...pelo menos para mim) não gostaria de escrever só porque TENHO que escrever. Estava pensando que preciso variar na escrita... mas como o Caio diria: só falo de putaria rs e é bem por aí mesmo: putaria, loucura, pecados, fraquezas e tudo o que o ser humano tem direito para ser mais e mais humano.
até porque brindar a tragicomédia que é a vida é muito mais interessante =)
Obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário