Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

28 de setembro de 2010.
Como uma boneca, sou conduzida para perto dele que está a me fitar com olhos de carinho.
Me vira e me abraça, recita palavras inaudíveis para minha memória tão presa àquela imagem.
A vergonha direciona meus olhos para o chão.
Parece uma foto: minhas pernas infantis a mostra em contraste com meus pés levemente sujos por andarem nus por aí e unhas vermelhas.
Atrás de mim, está uma figura masculina com aquele jeans apertado e um coturno preto.
Nunca uma lembrança fez tanto minha cabeça , meus sórdidos medos desapareceram...
Obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário