Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O que eu quero ler? Vamos escrever!

Olhos desatentos ao redor, para focar na série de pensamentos, só falta organizar as ideias. Acho que essa é minha grande dificuldade.


Aí eu pensei: um blog! É lá que vou poder colocar para fora =D


Cá estou, abrindo as portas nesse espaço na Internet e ainda desatenta ao redor, tentando organizar as ideias.


Mas, quem é Lucy?Bea??
Sou Beatriz,prazer. Tenho 16 anos e amo: Japão,cultura pop e INTERNET, resumidamente. Passaria horas no google digitando palavras aleatórias e encontrando coisas bizarras e divertidas. Passaria horas assistindo anime. Passaria horas jogando jogos assustadores!!!


Lucy, eu gosto desse nome, é bonitinho assim como Alice, Anita...Se bem que



Bom, como eu não sei me decidir, vou escrever sobre o que me chamar a atenção, sobre o que eu gostaria de ler e blá blá blá.
Here we go !

Nenhum comentário:

Postar um comentário