Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

segunda-feira, 6 de julho de 2009

É melhor ficar acordado!



Filme dirigido, escrito e produzido por Willian Malone , "Parasomnia" (no Brasil, "Sonanbulos") é um filme daquele me ame ou me odeie e eu AMEI!





Segue o estilo horror/terror (com um toque de romance) conta a história de Danny Sloan(Dylan Purcell) que, depois da namorada ter largado ele, sente-se perdido na vida. Quando vai visitar um amigo na clínica de reabilitação, ele conhece uma linda garota, Laura Baxter(Cherilyn Wilson), que literalmente dormiu grande parte da vida dela. Ela sofre de um distúrbio chamado parasonia, onde a pessoa dorme e raramente acorda. Danny se apaixona pela garota.






Ao lado de seu quarto na clínica, há uma solitária onde se encontra um homem que tem o pode de controlar as pessoas apenas olhando para elas. Eles está preso à correntes e com um capuz, para que ninguém olhe para seus olhos. Para esse homem, Laura lhe pertence e ele não vai deixar Danny ficar com ela...





Olha, o filme mistura tudo o que eu gosto: romance,sangue e psicopatas lecais *_*. O efeito especial dos sonhos da Laura não é lá essa coisas mas a gente esquece desse detalhe depois da segunda metade do filme, onde as coisas começam a ficar fodásticas! Byron Volpe entrou para minha lista de personagens queridos (assistam !!)


É uma história simples, mas é um bom filme.







A entrada do site é bem legal *medo*, quem quiser conferir: http://parasomniamovie.com/



"TIC TIC TIC TIC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário