Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

sábado, 4 de julho de 2009

FAIL BRIT!




Britney Spears é uma estrela! Ótima músicas, danças e..ÓTIMOS CLIPES. Com "Blackout", a cantora voltou com tudo depois de todas as polêmicas.As músicas do álbum me encantaram, em especial, "Radar".




E então veio a notícia: Brit faria o clipe da música!! Bem, com uma batida tão boa, com a letra provocante e com a imagem que ela vinha passando já imaginava toda poderosa, dançando como ninguém.





Mas para minha decepção ela fez pose de Madame "chique" com uma filmagem total broxante. A transição de uma cena para outra é lixo. Não tem vitalidade, não se vibra qando o vê, dá sono. Britney, você faz bem melhor que isso. "O diretor responsável pela nova produção é Dave Meyers, que já trabalhou com Britney em clipes como 'Lucky' e 'Boys'. " afirmava no site da Mtv Brasil. Pô! "Boys" é um puta clipe e ele me vem com esse?

aff... os melhores dos clipes da britney são as danças,esse clipe foi sem
duvida um dos piores da nova fase dabritney ¬¬
alguém // 04.07.09 às 18h23


ah, faltou dança nesse clipe. e mais emoção também. mascomo não poderia
ser diferente, Britney está sempre semvergonha, né? muito linda.
Juliana
Gonçalves // 04.07.09 às 17h05

-Comentários retirados da mtv.uol.com.br

Não mudo a minha, tirem suas próprias conclusões:



(http://www.dailymotion.com/video/x9qkom_britney-spears-radar-official-video_music)

Nenhum comentário:

Postar um comentário