O que penso,o que sinto , o que gosto e o que não gosto, o que a televisão diz, o que a internet mostrou. Está tudo aqui! Do jeito que eu vi =3
Abrindo a caxinha de pandora....
Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*
Sou eu!
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Momus
Eu tenho um amigo que realmente é referência de cultura... ele faz teatro, toca cello, ama fotografia e ouve músicas loucas. Ele que me apresentou The Dresden Dolls ( escrevo sobre, um dia), Gaba Kulka e um que tenho escutado bastante: Momus.
As músicas deles são gostosas de se ouvir e me sinto nos anos 80. Ele parece brincar com as palavras e com os podres da sociedade.
Vamos para uma biografia básica da wikipédia: Momus nascido como Nick Currie (Paisley, Escócia 11 de Fevereiro1960) é um músico britânico. Na origem do nome artistico está o deus grego do mesmo nome.
Pronto.
Eu realmente me divirto com as letras " As suas letras, muitas vezes de temática sexual, reflectem a experiência pessoal do autor, bem como uma visão muito acersiva da sociedade, dos seus relaciomanentos, mas também de temas correntes."
Gosto de umas músicas, outras nem tanto; mas entre as mais legais eu diria:
♥ I Want you, But I don't need You: que na minha interpretação ele diz que não precisa da pessoa porque ele não quer precisar, evitando sofrimento ao gostar( eu sei bem o que é isso). Essa música também foi interpretada pela Amanda Palmer ( Dresden Dolls). Procurem a letra e a tradução !!!!
♥ The homossexual: essa música me ensinou que "é melhor não chamar um cara de viado, pois ele pode não ser e estar pegando a sua mulher" RS. Essa música tem mulheres gemendo .-. Típico do cantor.
Tá aí um estilo mais leve de música, mais baladinha =) divirtam-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário