Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

domingo, 31 de outubro de 2010

Um recado nada ortodoxo....




Família deveria ser a base... mas a minha me mostra tudo aquilo que eu não quero ser. Agradeço muito!

Minha necessidade de escrever chegou ao ponto de se eu não colocar para fora toda essa minha vergonha alheia e a frustração de não poder meter a mão na cara de certas pessoas( tudo por um convívio pacífico) sinto que irei surtar

Não sei o que ganham nessa competição de se mostrar, de exibir tudo o que é material, tudo o que me parece o verdadeiro vulgar do ser humano.

“ Por que está fazendo caridade? Por que faz coisas boas se não acredita em Deus?”
“ temos que fazer as coisas boas, pensando na lei do retorno”
“ Por que você é assim diferente? As pessoas te aceitam assim?”
“ Você é a vergonha da família”

Não acredito que isso me atingiu, até porque acredito fielmente nos meus valores de não viver “ o sonho americano”

Não quero ser Arquiteta; quero ser professora de Artes
Não quero o empresário rico; quero alguém que eu ame de verdade
Não quero um filho loiro do olho claro e pele branca; quero só o meu filho
Não quero perfeição; serei ridícula mas não me venderei
Não quero acreditar em valores cristãos; hipocrisia é um nojo.
Nâo quero status; quero ser feliz
e PLE-NA-MEN-TE ao meu modo

Não quero as regras dos outros!

Farei minhas tatuagens, pintarei meu cabelo de quantas cores existirem, gritarei quantos palavrões tiver vontade, vou beber e fumar e me acabar o quanto puder e se algum dia eu virar uma pessoa “ séria e responsável” que se foda, pois eu posso ser o personagem que eu quiser.
Não adianta ter um ensino superior, não adianta saber quanto é 2+2 se você não ir além do aprendizado quadradinho. Se você se mantém longe de qualquer responsabilidade de tornar as coisas do mundo melhores... pra que você existe? Tanto faz... Seja marginal/ Seja herói... não é mesmo?

Irresponsável é cada pessoa que se prende ao seu mundo( falo do mundo das aparências) e que se dane o resto.
Mas não se pode esquecer, é claro, que a elite é muito importante, pois ela que vai dar o voto de quão legal você é.
Ah! vá tomar no cu! Só te digo: a Barbie é uma puta, o Ken é um viado fresco.


Espero ser a vergonha e a diferença de cada valor fodidos de vocês.

Com amor,



A criança idealista que não sabe nada da vida.Vão se foder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário