Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Obrigada




Por me proteger
Por me encorajar a fazer o que é certo
Por dizer que estará ao meu lado sempre
E mostrar isso não fugindo quando me mostro imperfeita
Por me abraçar quando sinto que perco o chão.
Sei que não é fácil
Que as vezes te assusto
e que tenta não se apegar muito a mim.
A ideia era parar com isso bem antes
Mas é a primeira pessoa que penso quando tudo parece dar errado
E não sei quanto tempo ficarei em silêncio
olhando para o nada
Mas sei que preciso exorcizar todos esses fantasmas
Para não chorar mais na sua frente
Para não mais te machucar.

Um comentário: