Abrindo a caxinha de pandora....

Minha visão do mundo é muito ampla e eu sou muuuito desorganizada rs.
Então em um só blog, vou abordar tudo o que penso... pois nada é lixo, tudo pode ser no mínimo reciclável e discutível.
Fiquem a vontade :*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chuva....


A mesma chuva que me refresca
me renova
é a mesma que eu rejeito
por me trazer à mente momentos ruins
e tristes.

Como tudo que é importante para mim,
eu tenho uma relação de
amor e ódio.
E com ela não foi diferente....

Quando a chuva, mesmo que me ferindo, irá lavar essa minha alma de novo?



Um comentário:

  1. Olaa , meu nome é Pâmella e converso com a LILICAOPS ela me indico para receber o Selo de Qualidade no meu blog , e ja que eu não tenho amigas ainda no meu blog ela me indicou alguns pra postar no meu tudo bem , te indiquei la caso queira .

    Bjs *--*

    ResponderExcluir